CrimeDestaque
Em Destaque

Cinco carros destruídos com bombas artesanais em Sintra

Testemunhas informaram os inspetores da Polícia Judiciária que dois homens foram vistos a arremessar engenhos incendiários na Serra das Minas, em Sintra. As autoridades estão a investigar o caso.

Cinco viaturas destruídas é o balanço de um caso que está a ser investigado pela Polícia Judiciária e que ocorreu na madrugada de ontem na Serra das Minas, Sintra.

Segundo o CM de hoje, o ataque foi feito mediante arremesso de, pelo menos, duas bombas artesanais. O ataque ocorreu pela 01h00, na Rua Aquilino Ribeiro. Segundo algumas testemunhas, dizem ter visto duas pessoas que aparentavam estar encapuzados, tendo sido vistos a atirar garrafas contra várias viaturas.

No local foram audíveis duas explosões, os suspeitos abandonaram o local a correr. De imediato deflagrou um violento incêndio que obrigou a intervenção dos Bombeiros de Algueirão-Mem Martins.

Para o local foram mobilizados oito homens da corporação, que combater as chamas que atingiram os cinco automóveis. As chamas causaram a destruição completa das viaturas, algumas pertenciam a uma empresa da região.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *