Agenda

Cidade de Setúbal fica florida 

O evento irá decorrer na placa central da Avenida Luísa Todi e contará com muitas atividades que envolvem o setor floricultura.

A Avenida Luísa Todi, na cidade de Setúbal, recebe entre os dias 28 e 30 de setembro, mais uma edição da Festa da Flor. O certame irá envolver todo o setor da floricultura, desde flores, materiais e até equipamentos de jardinagem. 

A edição deste ano não deixou nada de fora e pensou em tudo, como a animação musical que irá ser uma constante, mas também para os mais pequenos o programa foi pensado com apresentação de contos, oficinas, ilustrações ao vivo e até teatro com a responsabilidade da GATEM.

O evento estará aberto ao público das 10h00 às 22h00, e no recinto ainda podem ser visitados artesãos que estarão a trabalhar ao vivo.

Para iniciar esta Festa da Flor, no primeiro dia está programado duas horas de contos, lidos pela escritora Paula Farinhas, que irá apresentar o “Azular o fundo do mar” e também a “Abelhinha Zélia”.

As oficinas vão ser uma constante para todos os que amam o ambiente e a natureza com oportunidade de aprender a fazer arranjos florais para eventos especiais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito