BarreiroCrimeDestaque
Em Destaque

Ciclista em estado de crítico após ataque violento no Barreiro

Um ciclista foi vítima de uma tentativa de homicídio após uma discussão no trânsito, sendo esfaqueado pelo condutor agressivo na Avenida do Hospital do Barreiro.

No coração do Barreiro, uma tarde comum transformou-se numa tragédia quando um simples desentendimento no trânsito resultou numa brutalidade. Na Avenida do Hospital do Barreiro, na tarde de segunda-feira, dia 13 de maio, ocorreu uma tentativa de homicídio brutal. A discussão iniciou-se quando um condutor apressado reclamou de um casal que andava de bicicleta, causando uma série de desavenças recorrendo à arma branca e ao fogo.

O agressor, exaltado, saiu do veículo brandindo uma arma. O destino pareceu intervir, uma vez que a arma quebrou, mas a sorte do ciclista foi curta. O agressor, não satisfeito com a falha da pistola, pegou uma faca e acertou um golpe certeiro no rim da vítima, que caiu em agonia no asfalto.

Os meios de socorro chegaram rapidamente ao local. O INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) auxiliou o ciclista, levado para o hospital do Barreiro em estado crítico.

As autoridades investigam este crime.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito