Palmela

Centro Comunitário Monte do Francisquinho em Pinhal Novo faz um ano

O Centro Comunitário Monte do Francisquinho, em Pinhal Novo, está prestes a comemorar o seu primeiro aniversário com uma série de eventos especiais!

É tempo de festa em Pinhal Novo! O Centro Comunitário Monte do Francisquinho, localizado na Urbanização Val’Flores, está a preparar-se para celebrar o seu primeiro aniversário em grande estilo. As comemorações, que contarão com o apoio da Câmara Municipal, prometem trazer momentos emocionantes para toda a comunidade.

No dia 25 de abril, às 17h00, o Teatro Sem Dono brindará o público com a peça “24 4 74”, uma performance que promete envolver e emocionar os espetadores. Logo a seguir, pelas 18h00, a Associação Teatro da Vila apresentará o “Painel da Liberdade – Futuro em Comunidade”, uma iniciativa que irá envolver as associações locais num projeto de construção coletiva.

As celebrações continuam no dia 27 de abril, às 16h00, com o espetáculo “Museu em Marcha” na Sala Polivalente, uma experiência única que recria os momentos marcantes da revolução do 25 de abril mediante representações teatrais, luzes e sons.

O Centro Comunitário Monte do Francisquinho é muito mais do que apenas um espaço físico – é um hub vibrante de atividades e recursos diversificados. Abrigando uma rede de associações, como o Grupo de Teatro Amador Ensaiarte, Associação Teatro Sem Dono, ATVK – Associação de Teatro da Vila, Núcleo de Árbitros de Futebol de Pinhal Novo, SEIES – Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social, e a Associação Bengala Mágica, o centro tem sido um catalisador para o desenvolvimento cultural e social da região.

Para mais informações sobre este espaço municipal e para acompanhar as suas atividades, visite o site www.cm-palmela.pt e junte-se à celebração deste marco importante na comunidade de Pinhal Novo!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito