CDU em contacto com trabalhadores dos Serviços Municipais do Barreiro
A CDU inicia visitas aos Serviços Municipais do Barreiro, reafirmando o compromisso de atenção às necessidades dos trabalhadores.

A CDU iniciou o mandato com uma série de visitas aos serviços da Câmara Municipal do Barreiro, cumprimentando os trabalhadores e valorizando o papel que desempenham ao serviço da população. Esta iniciativa, que começou a 24 de novembro, contou com a presença da vereadora Jéssica Pereira e de outros eleitos municipais da CDU.
“A CDU reafirma o compromisso de trabalho, proximidade e atenção às necessidades do concelho. É no diálogo com os trabalhadores que percebemos os seus problemas e aspirações”, afirmou Jéssica Pereira. As visitas vão continuar ao longo do mês de novembro.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







