MontijoPolítica
Em Destaque

Catarina Marcelino promete revolucionar Montijo nos próximos tempos

Catarina Marcelino anunciou oficialmente a sua candidatura à Comissão Política Concelhia de Montijo para o biénio 2024–2026, sob o lema “Montijo e o Futuro”, com as eleições marcadas para o dia 5 de julho de 2024.

A candidatura de Catarina Marcelino tem como principal objetivo preparar o Partido Socialista (PS) para as eleições autárquicas de 2025, visando fortalecer o partido, promover a sua ação e aumentar a interação com a comunidade local, mantendo o apoio à Câmara Municipal de Montijo e às Juntas de Freguesia do concelho lideradas pelo PS.

Catarina Marcelino destaca a importância de envolver a sociedade civil, o setor público e os setores empresariais de Montijo. Segundo a candidata socialista, “é um grande desígnio desta candidatura trazer estas pessoas a participar, criando unidade na construção de um projeto para o futuro.

Durante 2024 e o primeiro trimestre de 2025, a candidatura realiza espaços, iniciativas e ações temáticas que contribuirão para a construção do programa eleitoral do PS para as eleições autárquicas, com a comunidade montijense sendo uma peça fundamental neste processo.

A candidatura surge da vontade de um grupo de militantes que se identificam com um projeto que visa a união do PS em torno de uma candidatura vencedora e ambiciosa. Apesar das tentativas de unir diferentes sensibilidades internas numa candidatura única, não foi possível alcançar um entendimento. Catarina Marcelino sublinha que “na política, o debate de ideias e a clarificação através de sufrágio eleitoral interno é a prática democrática que deve ser sempre observada.

Catarina Marcelino apela a um novo ciclo na política autárquica local, onde todos possam contribuir com as suas ideias e militância. A candidatura também está aberta a personalidades independentes que possam agregar valor ao projeto.

A candidatura de Catarina Marcelino à Comissão Política Concelhia de Montijo promete focar-se na preparação das eleições autárquicas de 2025, com empenho, vontade e ambição, reforçando o PS todo unido e preparado para os desafios futuros.

Comunicado da Candidatura de Catarina Marcelino


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito