Casal encontrado morto em Cascais: Mistério envolve tragédia na Alapraia
Casal sul-africano encontrado morto, abraçado, numa moradia em Cascais. Polícia Judiciária investiga circunstâncias misteriosas sem sinais visíveis de agressão.

Um casal de sexagenários, de nacionalidade sul-africana, foi encontrado morto, abraçado, numa moradia em Alapraia, Cascais, levantando suspeitas que chocam a comunidade local. Colin e Deborah Johnson haviam alugado a residência no final de dezembro e estavam em processo de mudança definitiva para Portugal.
Segundo informações divulgadas, o casal tinha recentemente comprado dois veículos e aguardava a legalização dos mesmos, evidenciando o desejo de estabelecer-se no país. Antes do Natal, viajaram a Londres para passar a época festiva, deixando os seus cães ao cuidado de uma vizinha. A filha, em contacto frequente com os pais, percebeu algo errado quando deixou de obter respostas na sexta-feira. Preocupada, alertou as autoridades, levando à intervenção dos bombeiros e da PSP.
A Polícia Judiciária (PJ) foi acionada e investiga as circunstâncias das mortes, que permanecem envoltas em mistério. Apesar de não haver sinais visíveis de agressões nos corpos, a hipótese de crime não foi descartada. As autoridades requisitaram exames toxicológicos complementares às autópsias, que serão realizados pelo Instituto de Medicina Legal, visando apurar as causas exatas do sucedido.
A tragédia levanta questões sobre o que poderia ter levado ao desfecho trágico deste casal, que aparentava estar a construir uma nova vida em Portugal.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito