Três tripulantes de um voo da TAP foram detidos no Funchal na noite desta sexta-feira, após protagonizarem distúrbios e agressões a agentes da PSP. O incidente ocorreu num estabelecimento local, quando os meios de socorro foram acionados às 19h40, segundo fontes no local.
Os envolvidos são duas hospedeiras, de 49 e 35 anos, e um comissário de bordo, de 32 anos. Testemunhas relataram que o trio, visivelmente alcoolizado, recusou fornecer identificações quando a PSP foi chamada para intervir numa rixa. A situação escalou rapidamente, com um dos agressores a empurrar um agente e a desferir pontapés. As duas mulheres também participaram nas agressões, agarrando os polícias pelo pescoço e pela roupa.
Este episódio gerou grande tumulto e deixou clientes e funcionários do local em choque. A CMTV avançou que a PSP conseguiu conter os agressores, levados sob detenção. Não há, até ao momento, informações sobre ferimentos graves nos agentes envolvidos.
A TAP ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, mas o incidente coloca a empresa numa situação delicada, levantando questões sobre o comportamento dos seus colaboradores fora do ambiente de trabalho.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
E o que é que lhes fizeram pra 2 senhoras e um rapaz terem partido pra agressão? 😉
Esta história está muito mal contada e incompleta…