DestaqueMundo
Em Destaque

Cão do Rio Grande do Sul reencontra tutor após enchentes

Um cão que emocionou a internet ao abraçar uma veterinária durante as enchentes no Rio Grande do Sul encontrou o seu dono.

Após ser resgatado das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, um cão que comoveu a internet ao abraçar a perna de uma veterinária reencontrou finalmente o seu dono. O animal, que passou alguns dias num abrigo na cidade de Canoas, foi carinhosamente cuidado pela veterinária Liandra Dall’Orsoletta. “Quando Chorão viu o tutor, ficou extremamente feliz, não havia dúvida“, afirmou a voluntária.

A história teve uma repercussão positiva entre todos que acompanharam a saga do cãozinho, agora identificado como Chorão. O reencontro foi um momento de grande alegria, simbolizando a força do amor entre humanos e animais. Chorão, que ficou conhecido pela imagem tocante ao lado da veterinária, está agora seguro e feliz em casa.

Esta história é um belo exemplo de como o vínculo entre pessoas e os seus animais de estimação pode superar adversidades, sendo comemorada por todos que torceram pela segurança e felicidade do cão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Não conheço nenhum cão que tivesse abandonado o seu dono , o homem fá-lo, mas o canídeo não o faz , é um comportamento de altruísmo que dignidade….