DestaqueFamosos
Em Destaque

Cantora Sónia Tavares expulsa do Rock in Rio: “Trataram-me como uma Criminosa”

No Parque Tejo, em Lisboa, Sónia Tavares viveu uma experiência inesperada enquanto trabalhava para a SIC.

A cantora Sónia Tavares, conhecida pela sua atuação no Rock in Rio Lisboa, relatou um incidente no último domingo, 16 de junho, que resultou na sua expulsão do evento. Sónia estava no Parque Tejo, na área VIP, a trabalhar para a SIC, onde entrou em direto várias vezes durante o festival.

Enquanto estava no recinto, Sónia Tavares consumiu “salada russa” e “uma imperial”. No entanto, foi abordada por seguranças que a informaram que não poderia consumir alimentos e bebidas no local de trabalho. A artista acatou a instrução, mas momentos depois foi surpreendida por uma senhora acompanhada de três seguranças que a levaram pelo braço, sem explicação imediata.

Sónia Tavares foi informada que a sua expulsão se devia ao consumo de comida e bebida no recinto, uma regra da qual a cantora afirma não ter sido previamente avisada. “Você sabia, regras são regras, ordens são ordens, está fora do festival, não pode voltar a trabalhar aqui”, relatou Sónia sobre o que lhe foi dito pelos seguranças.

Sónia expressou a sua indignação nas redes sociais: “Agarraram-me e levaram-me. Expulsaram-me como se eu tivesse roubado alguém. Tem piada, uma pessoa acorda e vai trabalhar, é expulsa do recinto praticamente a pontapé porque tinha comido um croquetezinho e uma imperial.” A artista sublinhou que nunca havia sido tratada tão mal em nenhum lugar.

Este incidente lança uma sombra sobre a organização do Rock in Rio Lisboa e levanta questões sobre a comunicação e tratamento dado aos profissionais que trabalham no evento, que pelo que foi relatado pela cantora, nem se podem alimentar, nem beber.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito