Distrito de LisboaFamosos

Cantor Nininho Vaz Maia responde ao Chega e reforça agenda em Azambuja

O cantor reafirmou sua inocência e confirmou que estará no evento no próximo sábado, dia 24.

Nininho Vaz Maia tem estado sobre escrutínio, desde que à sua constituição como arguido em um processo relacionado com suspeitas de envolvimento num esquema de tráfico de droga, veio a publico. 

O cantor, no entanto, tem defendido a sua inocência e garantido que manterá a sua agenda pessoal e profissional inalterada, estando recentemente, na Queima das Fitas da cidade do Porto, mantendo-se ativo no circuito de espetáculos.

Entretanto, o artista foi surpreendido por um comunicado lançado pelo partido Chega, através do Núcleo do Conselho Local ontem, dia 20 de maio, onde é expressado o “desagrado” pela sua presença na Feira de Maio, evento tradicional da Azambuja. 

A mensagem gerou reações nas redes sociais, levando Nininho a se manifestar sobre a situação.

Em um vídeo partilhado nas suas stories do Instagram, o cantor afirmou: “Bem, se eu tinha dúvidas, hoje não me restam dúvidas nenhumas. Tudo a seu tempo.” sublinhando ainda, que a sua agenda continua em frente e que estará na Azambuja no dia 24, conforme o previsto. 

“O mais importante é que este sábado estarei na Azambuja e conto com todos vocês. Muito obrigado por todo o carinho, beijo grande”, concluiu.

Apesar da controvérsia em torno do seu nome, Nininho Vaz Maia segue com os seus compromissos profissionais, reafirmando o apoio dos seus fãs.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito