Política
Em Destaque

Candidatas do PS para as europeias em campanha na margem sul

Catarina Martins e Marta Temido, candidatas do Partido Socialista às Europeias, terão agenda de campanha na margem sul do Tejo este domingo em dois grandes eventos.

Catarina Martins e Marta Temido, candidatas do Partido Socialista nas eleições europeias, deram início a uma série de compromissos de campanha, passando também pela margem sul do Tejo.

Num périplo que visa angariar apoios e esclarecer eleitores, as candidatas têm uma agenda preenchida para o dia 12 de maio. O primeiro evento agendado é um debate intitulado “A Voz na União Europeia“, que decorrerá na Junta de Freguesia de Quinta do Conde, pelas 15h30. Este debate promete trazer à discussão temas relevantes para a comunidade local e para a política europeia, dando voz às preocupações e expectativas dos cidadãos.

Posteriormente, às 17h00, está prevista uma visita ao Mercado Caramelo, em Pinhal Novo. Esta visita surge no contexto de uma campanha que procura aproximar os candidatos dos eleitores, permitindo um contacto direto com a população e uma oportunidade para discutir questões locais e europeias de interesse mútuo.

Com esta agenda diversificada e um compromisso firme com os eleitores, as candidatas do PS demonstram empenho em conquistar apoios e contribuir para um debate político enriquecedor no contexto das eleições europeias.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito