Campanha para ajudar motorista atingido por cocktail molotov ultrapassa meta em poucas horas
Tiago foi atingido por cocktail molotov

A campanha de arrecadação de fundos para ajudar Tiago, o motorista do autocarro da Carris Metropolitana que foi atingido por um cocktail molotov e sofreu ferimentos graves, ultrapassou em poucas horas a meta definida.
Criada esta sexta-feira, pela cronista Helena Ferro de Gouveia, a campanha pretendia obter 12.500 euros para ajudar a família deste trabalhador vítima de actos de vandalismo.
Em apenas 21 horas, a campanha teve um total de 756 doações e alcançou os 14.600 euros, mantendo-se ainda activa para quem queira participar.
No texto, Helena Ferro de Gouveia explica estar «a arrecadar fundos para apoiar o Tiago (o motorista de 41 anos que ficou gravemente queimado em Santo António dos Cavaleiros).
Se quiser doar o valor de um café para ajudar o Tiago e a família agradeço de coração.»
Tudo aconteceu na madrugada de 24 de outubro, pelas 01h30, quando um grupo de vândalos atirou cocktails molotov para dentro do autocarro que tinha parado para largar passageiros, arremessando um pela janela aberta do autocarro, que atingiu o motorista.
Tiago ficou em estado grave, com queimaduras na face, tórax e membros superiores, e teve de ser assistido e ventilado no local, embora se encontra estável no Hospital de Santa Maria.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Os Portugueses não se podem queixar pois andaram a assobiar para o lado nos últimos 20 30 anos, estiveram mais preocupados em educar os seus animais chamando-lhes filhos enquanto os seus verdadeiros filhos se comportam agora como animais, Portugal vai de festa em festa até ao seu enterro final,e que lindo enterro vai ser,com muitas velas e muitas carpideiras.
Bandidagem que vive às custas do país. CHEGA