Seixal

Câmara do Seixal aprova investimentos significativos em infraestruturas e serviços municipais

O executivo da Câmara Municipal do Seixal aprovou um amplo conjunto de medidas, incluindo apoio à construção de lar de idosos e requalificação de mercado.

Na mais recente reunião pública, o executivo da Câmara Municipal do Seixal retificou uma série de medidas significativas, com destaque para o apoio financeiro a diversas iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida dos munícipes e fortalecer as estruturas de apoio social e comunitário.

Entre os destaques, está o apoio financeiro para a construção do Lar da Terceira Idade em Fernão Ferro e a requalificação do Mercado Municipal da Cruz de Pau. Estes investimentos, num total aproximado de meio milhão de euros, representam um compromisso contínuo da autarquia com o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade local.

Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, referiu a importância das medidas, destacando o compromisso do executivo em trabalhar para o benefício das pessoas e das associações do concelho, independentemente de quaisquer prioridades políticas.

Além disso, foram aprovados subsídios para apoio educacional, um contrato-programa para a Associação Náutica do Seixal e o início do processo de consulta pública para a revisão do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Seixal, reforçando o compromisso da autarquia com a segurança e bem-estar dos cidadãos.

Essas medidas refletem uma abordagem abrangente do município em atender às necessidades da comunidade e impulsionar o desenvolvimento local.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito