Câmara de Palmela apoia Moto Clube local com protocolo de cooperação
Autarquia vai atribuir um apoio financeiro de 2500 euros para reforçar a atividade associativa e a valorização da cultura motard no concelho.
A Câmara Municipal de Palmela aprovou, na reunião pública realizada a 20 de maio, a celebração de um protocolo de cooperação com o Moto Clube de Palmela, através do qual a associação receberá um apoio financeiro de 2500 euros.
Segundo a proposta aprovada, o Moto-Clube de Palmela nasceu da iniciativa de um grupo de amigos naturais do concelho e tem vindo a consolidar um percurso ligado à preservação e dinamização da cultura motard.
A autarquia destaca ainda que a atividade desenvolvida pela associação tem despertado o interesse das gerações mais jovens, contribuindo para a renovação do movimento associativo local e para o reforço da ligação da comunidade ao território.
O protocolo agora aprovado visa assegurar a continuidade da parceria entre o município e o Moto-Clube de Palmela, permitindo reforçar a capacidade de intervenção da associação e garantir a continuidade de iniciativas consideradas de interesse municipal.
De acordo com a Câmara Municipal, este apoio pretende também contribuir para a sustentabilidade da coletividade e para a valorização do concelho através da promoção de atividades associativas, culturais e recreativas ligadas ao universo motard.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







