CrimeDestaque
Em Destaque

Cadáver encontrado em terrenos baldios no Vale da Amoreira. Há suspeitas de ser um crime

O corpo foi encontrado num terreno no Vale da Amoreira, o que leva as autoridades a suspeitar de ser um crime de homicídio.

As autoridades encontraram um corpo de um homem que estaria num lago junto ao campo do Sporting Clube Vinhense, na Avenida 1.º de Maio, no Vale da Amoreira, concelho da Moita.

A identidade da vítima não é ainda conhecida, segundo as autoridades e o caso foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal por haver suspeitas de crime.

Este é o segundo caso de crime que se regista na margem sul do Tejo, já que ontem um jovem também foi esfaqueado nas costas e ficou em estado grave.

Segundo a CNN Portugal, a tentativa de homicídio é resultado de uma desavença entre grupos rivais daquela cidade.

Enquanto isso, a PSP anunciou também a detenção de quatro pessoas no Barreiro por suspeita de tráfico de droga. As detenções ocorrem numa altura que a segurança policial está sob escrutínio na região devido à recente onda de violência que se registou nos últimos dias.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Enquanto as fronteiras estiverem escancaradas e toda a trampa africana e brasileira entrar sem controlo isto vai ficar cada vez pior. Politicas de esquerda nunca trazem nada de bom. os nacionalistas vão ter que resolver o problema mais tarde, como acontece sempre. Até lá, deixa piorar. o povo há-de pedir ajuda e nessa altura alguém resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *