Distrito do Porto
Em Destaque

Buscas ao jovem desaparecido na Praia de Salgueiros suspensas e sem sucesso

As operações de busca pelo jovem de 16 anos, de nacionalidade marroquina, desaparecido na Praia de Salgueiros, Vila Nova de Gaia, foram interrompidas sem encontrar a vítima.

As esperanças de encontrar o jovem desaparecido na Praia de Salgueiros, em Vila Nova de Gaia, foram frustradas quando as operações de busca foram interrompidas ao final da tarde de hoje. O rapaz de 16 anos, de nacionalidade marroquina, terá sido arrastado por uma forte corrente enquanto nadava, ontem à tarde.

Coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima do Douro, as buscas foram realizadas por uma operação conjunta por mar e terra. Três embarcações da Estação Salva-vidas do Douro, do Comando-local da Polícia Marítima de Leixões, dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões e uma mota de água dos Bombeiros Voluntários da Aguda, bem como equipas de terra, incluindo elementos dos Bombeiros Voluntários da Aguda, de Coimbrões, de Valadares e dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, foram mobilizadas. Até uma aeronave da Força Aérea Portuguesa participou nas operações.

Ao final da tarde, não houve sinal do jovem. As buscas serão retomadas amanhã de manhã, com a esperança renovada de encontrar o rapaz e trazer algum conforto à sua família.

Enquanto isso, o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima está a prestar apoio à família do desaparecido.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito