Palmela
Em Destaque

Bombeiros de Palmela realizam cerimónia de despedida de Paulo Cardoso

Despedida ao Bombeiro Paulo Cardoso com honras no Quartel dos Bombeiros de Palmela.

As cerimónias fúnebres do Bombeiro de 1.ª Paulo Cardoso ocorrerão no dia 22 de maio de 2024, a partir das 09:30, no quartel dos Bombeiros de Palmela. Após a cerimónia, o cortejo fúnebre seguirá para o Crematório de Algeruz.

A Associação de Bombeiros de Palmela comunicou esta segunda-feira, que as cerimónias fúnebres do estimado Bombeiro de 1.ª Paulo Cardoso, terão início às 14:30 do dia 21 de maio de 2024. A cerimónia fúnebre terá lugar no quartel dos Bombeiros de Palmela e prosseguirá no dia 22 de maio, pelas 9:30 até ao Crematório de Algeruz, onde será realizada a cremação.

Paulo Cardoso, conhecido por seu compromisso e dedicação ao serviço, será homenageado pelos seus colegas e amigos, que lamentam profundamente a sua perda. A cerimónia será marcado por momentos de homenagem e lembranças dos anos de serviço prestado à comunidade.

Por fim a Associação de Bombeiros de Palmela expressa o seu pesar e convida a comunidade a participar na despedida deste valoroso membro, cujo legado permanecerá na memória de todos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito