Setúbal
Em Destaque

Bispo de Setúbal pede intercessão da Virgem Maria após naufrágio ao largo de Tróia

O Bispo de Setúbal, em resposta ao trágico naufrágio ocorrido esta manhã ao largo de Tróia, expressou solidariedade às vítimas e as suas famílias, pedindo a intercessão da Virgem Maria para o resgate dos náufragos.

O Bispo de Setúbal, D. Américo Aguiar, manifestou profunda consternação com o naufrágio que ocorreu nesta manhã ao largo de Tróia, que fez quatro pessoas desaparecidas e uma pessoa resgatada. Nas suas palavras, expressou solidariedade às vítimas e as suas famílias, destacando a importância de se unir em oração neste momento de aflição.

“Enquanto tomamos conhecimento do naufrágio desta manhã ao largo de Tróia, as nossas orações estão em comunhão com os náufragos, com as suas famílias e com os vários agentes das autoridades de segurança, proteção civil e bombeiros”, afirmou o Bispo.

D. Américo Aguiar também invocou a intercessão da Virgem Maria, conhecida como Senhora de Tróia e Senhora da Arrábida, para poder interceder junto do seu filho, Senhor do Bonfim, pelo resgate dos náufragos. Esta mensagem ressoa não apenas entre os fiéis da diocese, mas também entre toda a comunidade, que se une em esperança e solidariedade durante este momento difícil.

As autoridades marítimas continuam os esforços de busca e salvamento, mobilizando recursos para encontrar os desaparecidos e prestar assistência aos sobreviventes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito