Desporto

Benfica B derrotado no Seixal pelo Marítimo

Fonte SL Benfica.

Assim foi o lance que decidiu o jogo. O defesa central francês dos encarnados, Lacroix, tocou com a mão na bola e o árbitro Diogo Rosa assinalou grande penalidade. O jogador acabou por ser expulso, deixando a equipa orientada por Nelson Veríssimo reduzida a 10 unidades, logo aos 10 minutos. A somar a esse facto, na cobrança do penálti, Xadas não falhou e fez o 0-1, resultado que se verificou até ao final do encontro.

Tiago Gouveia, chamado a jogar pela equipa B dos encarnados, foi importante no ataque, procurando, desde cedo, ameaçar a baliza do Marítimo e acabou mesmo por ganhar um penálti já perto do intervalo, aos 43′, numa falta cometida por Vítor Costa que Maestro, da marca dos 11 metros, não conseguiu converter.

Apesar de jogar com menos 1 elemento, os encarnados atacaram e procuraram o golo do empate no segundo tempo, mas o tento da igualdade acabou por não aparecer. Em vantagem, e já perto do apito final, o Marítimo soube segurar a bola no meio-campo dos encarnados e segurar os 3 pontos.

Esta é a 2.ª derrota consecutiva para o Benfica B, que soma apenas 3 pontos em 9 possíveis. Já o Marítimo, consegue a 2.ª vitória em 3 jogos, e está na 4.ª posição da Liga 2.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito