Moita
Em Destaque

Bebé nasce a bordo de uma ambulância dos Bombeiros da Moita

Na noite de segunda-feira, o bebé Enzo “escolheu” nascer numa ambulância dos Bombeiros da Moita. Com assistência rápida e eficaz dos dois operacionais, tanto a mãe, Bruna, quanto o bebé chegaram aos hospital em segurança e cheios de alegria.

A tripulação da ambulância dos Bombeiros da Moita foram surpreendidos na passada segunda-feira, quando foram chamados para uma ocorrência de socorro a uma grávida naquele concelho.

A caminho da unidade hospitalar, os tripulantes tiveram que auxiliar a mãe Bruna, pois o recém-nascido Enzo quis surpreender todos ao escolher nascer dentro a ambulância dos Bombeiros Voluntários da Moita.

A rápida intervenção e eficaz assistência dos dois operacionais, fez com que o parto do bebé corresse bem e chegaram ao hospital com a alegria e mais um nascimento no curriculum daquela corporação.

Numa publicação feita na página de rede social Facebook da corporação, a mesma diz “A vida não espera… O pequeno bebé Enzo ‘escolheu’ para nascer a casa comum dos homens e mulheres que dão corpo à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Moita”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito