BarreiroDefesa

Barreiro| Nova Esquadra da PSP deverá ser inaugurada nos próximos dois meses

O vice-presidente da Câmara Muncipal do Barreiro Rui Braga informou na última reunião pública do executivo local que o pedido para a realização das obras de construção da nova esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) no Barreiro Antigo já foi entregue ao Ministério da Administração Interna (MAI).

O autarca barreirense informou também que já foi feita uma deslocação de material pelo comandante da esquadra, com o apoio de viaturas municipais para concretizar a mudança de materiais necessários para o novo espaço.

“Espero que mais cedo do que mais tarde, a esquadra possa estar ao serviço”, afirmou Rui Braga, sublinhando: “Não depende de nós. Não tenho nenhuma data, nem sequer a informação de qual é a expectativa [do MAI] para que se corte a fita [de inauguração] e para que as pessoas comecem a trabalhar no novo espaço”.

O autarca revelou no entanto que a inauguração deverá acontecer no espaço de um a dois meses. “A Câmara ajudará sempre com aquilo que for preciso, com a disponibilização do material” necessário. “Mas não depende de nós a data para a inauguração e quando é que o contingente estará pronto a trabalhar”, concluiu Rui Braga, vereador da área do Planeamento, Gestão Territorial e Equipamentos da edilidade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito