Agenda

Baile comemorativo do 25 de Abril no Rancho Etnográfico da Barra Cheia

No dia 25 de abril, às 15h00, o Rancho Etnográfico de Danças e Cantares da Barra Cheia, na Moita, prepara-se para celebrar o Dia da Liberdade com um animado baile. O acordeonista Marco Gomes será responsável por animar a festa, que contará ainda com um agradável Pic-Nic entre os participantes.

No próximo dia 25 de abril, o Rancho Etnográfico de Danças e Cantares da Barra Cheia, localizado na Moita, prepara-se para celebrar o Dia da Liberdade de uma maneira especial. A partir das 15h00, os membros e amigos do rancho estão convidados a participar de um animado baile comemorativo.

O evento contará com a música contagiante do acordeonista Marco Gomes, que promete não deixar ninguém parado com os seus ritmos envolventes. Além disso, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um delicioso Pic-Nic, proporcionando momentos de convívio e confraternização.

O Rancho Etnográfico da Barra Cheia convida a comunidade a juntar-se a esta celebração tão importante para a história de Portugal, marcada pela liberdade e pela democracia. Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento de alegria e união.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito