AlmadaAtualidade

Autoridades interrompem buscas por dois pescadores desaparecidos no rio Tejo

Pescadores desapareceram após colisão com navio de passageiros

As buscas pelos pescadores que desapareceram no rio Tejo hoje, 6 de janeiro, foram interrompidas esta noite sem que se tivesse encontrado as vítimas, refere a Autoridade Marítima Nacional em comunicado.

«Nas operações de busca, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lisboa, estiveram empenhadas uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa, uma embarcação da Estação Salva-vidas da Capitania do Porto de Lisboa e uma embarcação dos Bombeiros Sapadores de Lisboa.»

Segundo a AMN, as buscas foram interrompidas esta noite e serão retomadas amanhã de manhã, com recurso a embarcações da Estação Salva-vidas da Capitania do Porto de Lisboa, da Estação Salva-vidas de Cascais, dos Bombeiros Sapadores de Lisboa e dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

Por terra, estarão empenhados meios do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa a realizar patrulhas nas duas margens do rio. 


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito