Santiago do Cacém

Autarquia de Santiago do Cacém apoia nova iluminação no Campo de Futebol da Boa Vontade

O presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, e o presidente da Sociedade da Juventude Cercalense (SJC), João Ludovico, assinarem no dia 11 de julho, na presença do presidente da Junta de Freguesia do Cercal do Alentejo, Sérgio Santiago, um protocolo para a instalação de nova iluminação do campo de futebol da Boa Vontade.

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém financia a obra até ao montante máximo de 20.062,38 euros, apoiando a parte não financiada da candidatura que a SJC fez ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID), aprovada pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude no valor total de 35 mil euros. Com este investimento o recinto passa a ter melhores condições para a realização de treinos e jogos de todos os escalões.

A requalificação do sistema de iluminação no Campo da Boa Vontade vai permitir uma poupança energética e responder às crescentes necessidades do SJC ao nível da formação, garantindo que os treinos podem decorrer durante os meses de inverno.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *