Famosos

Atriz da SIC admite que fuma “charros” à frenyte dos filhos?

Luana Piovani deu uma entrevista à revista ‘Breeza’ e falou sobre um tema polémico: “A primeira coisa que eu faço quando acordo é fumar um baseado [charro], antes de acordar os meus filhos. Eu acordo antes de acordar os meus filhos, fumo um baseado ou a ponta que ficou ali, e aí começo o meu dia. Depois olho para a minha agenda, vejo se aquilo está a combinar com o meu humor do dia. Depois vou fazer o meu primeiro baseado”.

Sobre as quantidades: “dois baseados por dia em épocas nomais”, e em alturas mais difíceis “quatro, cinco”.

Admite ainda o uso de maconha: “Desperta todos os sentidos, e é por isso que eu gosto da maconha, porque ela restabelece meu modus operandi, eu consigo amenizar a minha inquietude e consigo aflorar o que em mim tem de melhor, que é a minha criatividade, minha imaginação, minha sensibilidade”.

E fuma à frente dos filhos: “É tão natural, eu faço na frente deles e assim, gente eu sou a melhor mãe do mundo”. A atriz fez ainda questão de salientar: “Eu estou sempre com a boca limpa, sempre com álcool na mão, sempre perfumada e sempre com o incenso em casa. Então não fica aquele cheiro de maconha”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito