DesportoSesimbra

Atletas do Clube Naval de Sesimbra no pódio do Campeonato Regional de Regatas em Linha

Atletas do CNS conquistaram dois primeiros e dois terceiros lugares no Campeonato Regional de Regatas em Linha do Centro e Bacia do Tejo.

Os atletas do Clube Naval de Sesimbra conquistaram dois primeiros e dois terceiros lugares no Campeonato Regional de Regatas em Linha do Centro e Bacia do Tejo, que se realizou no último domingo dia 11 no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

Ângela Batista alcançou o 1.º lugar na categoria de K1 Master Feminino BT 500m. Miguel Mata também ficou em 1.º lugar em K1 Iniciado A Masculino BT 1000m, categoria em que Gonçalo Gomes Correia conquistou o 3.º lugar.

Em K1 Júnior Masculino BT 200m, Henrique Balsinha terminou a prova em 3.º lugar e André Figueiredo da Silva ficou em 4.º lugar.

Em K1 Infantil Feminino BT 500m, Mariana Batista concluiu a regata em 4.º lugar, a mesma posição alcançada por Clara Gonçalves na categoria de K1 Iniciado Feminino BT 500m.

Em K1 Infantil A Masculino BT 1000m, Simão Gomes ficou em 4.º lugar e Tiago Garrau em 5.º lugar.

Destaque ainda para o 5.º lugar de Tiago Luís em K1 Cadete Masculino BT 500m, para o 6.º lugar alcançado por Maria Veiga de Almeida em K1 Sénior Feminino BT 200m e 500m, para o 6.º lugar de Francisco Botas e o 7.º lugar de Bernardo Custódio em K1 Sénior Masculino BT 200m e para o 8.º lugar de Gustavo Castanho em K1 Infantil B Masculino BT 1000m.

Santiago Macedo, Guilherme Sousa Martins, Dinis Freixial, Bernardo Almeida, Manuel Catarino, Gonçalo Farinha e Diogo Gomes Correia foram outros dos atletas do Clube Naval de Sesimbra que marcaram presença no Campeonato Regional de Regatas em Linha do Centro e Bacia do Tejo.

O Clube Naval de Sesimbra terminou a prova, organizada pela Federação Portuguesa de Canoagem, em 10.º lugar da classificação geral.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito