“Até que a vida nos separe” chega hoje à Netflix
A série de ficção “Até que a vida nos separe”, realizada por Manuel Pureza, está disponível a partir de hoje na plataforma Netflix.
É a primeira vez que a plataforma Netflix adquire “um conteúdo português” para uma “estreia a nível global” em 198 países.
“Até que a vida nos separe” é uma série de ficção de oito episódios e estreou em 2021 na RTP.
O argumento é dos escritores João Tordo e Hugo Gonçalves e do argumentista Tiago R. Santos e a história desenvolve-se em torno de três gerações da família Paixão e de “três visões diferentes de viver o amor”.
Nos principais papéis estão Rita Loureiro, Dinarte Branco, Henriqueta Maya, José Peixoto, Madalena Almeida e Diogo Martins.
A série junta-se ao catálogo de ficção da Netflix, onde já está também a série “Glória”, realizada por Tiago Guedes, a primeira produção portuguesa criada para esta plataforma.
Este ano, também deverão estrear-se na Netflix cinco filmes feito por mulheres portuguesas, escolhidos por esta plataforma em parceria com a Academia Portuguesa de Cinema.
Os filmes escolhidos são “A Metamorfose dos Pássaros”, de Catarina Vasconcelos, “Soa”, de Raquel Castro, “Mar”, de Margarida Gil, “Simon Chama”, de Marta Sousa Ribeiro, e “Desterro”, da realizadora luso-brasileira Maria Clara Escobar.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito