Mundo
Em Destaque

Astrólogo Indiano prevê início da III Guerra Mundial esta semana

Kushal Kumar afirma que a III Guerra Mundial começou esta terça-feira e prevê o juízo final para 29 de junho.

Esta terça-feira, 18 de junho, o astrólogo indiano Kushal Kumar anunciou que a III Guerra Mundial já começou. Segundo o vidente, o conflito inicial envolve Israel e Hamas, assim como Coreia do Sul e do Norte, e uma ofensiva da China contra Taiwan.

Kushal Kumar vai além e prevê uma escalada que incluirá uma guerra entre a NATO e a Rússia, desencadeada pela situação na Ucrânia. Nas suas redes sociais e em declarações à imprensa internacional, Kumar explicou que o dia 18 de junho foi marcado por um forte estímulo planetário, tornando-o um catalisador para o início deste grande conflito.

Ainda segundo Kumar, o dia 29 de junho tem uma importância especial e pode ser o “dia do juízo final”. O jornal Correio Braziliense destaca que o astrólogo já acertou em previsões anteriores, como a relação de conflitos entre Israel e Hamas e entre a China e Taiwan.

A comunidade internacional observa com atenção essas previsões, mesmo que sejam recebidas com ceticismo por muitos. As redes sociais fervilham com debates sobre a veracidade e as possíveis implicações das declarações de Kushal Kumar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito