Palmela

Assembleia de Freguesia de Quinta do Anjo discute gestão e projetos para a comunidade

No próximo dia 22 de abril, pelas 21h00, a Assembleia de Freguesia de Quinta do Anjo, em Palmela, realizará uma sessão no Salão Nobre da Junta de Freguesia. O evento, aberto ao público, contará com diferentes momentos de discussão e deliberação sobre a gestão local e projetos em curso.

É na próxima segunda-feira, 22 de abril, pelas 21h00, que terá lugar mais uma Assembleia de Freguesia de Quinta do Anjo, a reunião decorrerá no Salão Nobre daquela autarquia.

O evento, aberto à participação do público, contará com diversos e diferentes pontos na ordem de trabalhos, pontos esses cruciais para a comunidade local.

Entre os temas a serem abordados destaca-se a apreciação da informação escrita do presidente da Junta de Freguesia sobre a atividade e situação financeira da autarquia, bem como a avaliação do inventário de todos os bens, direitos e obrigações patrimoniais. Também será discutida e votada a prestação de contas do último período.

Além disso, está prevista a apresentação do Relatório do Direito de Oposição referente ao Orçamento de 2024 e ao Plano de Atividades, assim como a discussão da 1.ª Alteração Modificativa ao Orçamento e Grandes Opções do Plano para este ano.

Destaca-se ainda a análise e eventual aprovação do contrato programa de desenvolvimento desportivo entre a Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e a Associação de Moradores e Amigos da Quinta da Torre – Marquesa II, referente à construção dos balneários desportivos.

Esta será uma assembleia que representa uma oportunidade para os cidadãos de Quinta do Anjo participarem ativamente na gestão e no desenvolvimento da sua freguesia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito