CrimeDestaque
Em Destaque

Assalto filmado em direto em Fernão Ferro

Vídeo corre redes sociais e já conta com vários comentários e partilhas, dá conta de uma dupla de assaltantes que se deslocam numa viatura furtada na zona do Barreiro e que assaltam casas.

Uma mulher aflita grava com o telemóvel a dupla de assaltantes que segundo os gritos aflitos da mulher diz que os dois homens estão a assaltar-lhe a moradia situada em Fernão Ferro, Sesimbra.

No vídeo dá para ver que são dois indivíduos que assaltam moradias e deslocam-se num Jeep de marca Opel que também foi roubado na zona da Palhais, Barreiro.

Ao Diário do Distrito, fonte da GNR avança que “o Comando Territorial de Setúbal, tem registo de uma ocorrência que se enquadra no descrito, ontem, dia 10 de março, pelas 16h00, tendo a denunciante comunicado que teria sido alvo de furto no interior da sua residência, na localidade de Fernão Ferro“, a mulher não foi alvo de agressão por parte dos indivíduos, tendo tempo ainda de filmar a matrícula do carro em que seguiam.

A GNR salienta ainda que “os militares da Guarda se deslocaram ao local e promoveram todas as diligências necessárias, tendo sido elaborado o Auto de Notícia e os fatos comunicados ao Tribunal do Seixal.“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

4 Comentários

  1. Controlar as fronteiras poderia poupar-nos muito dinheiro e chatices.

  2. Só estavam a levar emprestado. Os suecos iam levar a família para votar no PNS depois devolviam