Crime
Em Destaque

Assalto a armazém em Lisboa: Gangue encapuçado em busca de cocaína

Quatro homens encapuzados tentaram roubar cocaína num armazém de Lisboa, mas saíram de mãos vazias.

Foi na manhã de quinta-feira, que um grupo armado invadiu o Mercado Abastecedor da Região de Lisboa, em Loures, procurando caixas de bananas que acreditavam conter cocaína. Vestidos com coletes pretos com a inscrição “PSP”, os ladrões mostraram ter informações detalhadas sobre o suposto carregamento.

Segundo testemunhas no local e que relataram toda a situação à GNR, os assaltantes perguntavam insistentemente pelos caixotes específicos, sugerindo terem informações sobre esse mesmo carregamento e que estava naquele local.  As testemunhas afirmaram ainda que os quatro falavam um português sem sotaque e estavam claramente à procura de algo muito específico, o tal carregamento de cocaína.

Apesar da tentativa, o grupo não conseguiu levar a droga, abandonando o local num carro roubado, que utilizaram após ameaçar um homem com uma arma de fogo. A investigação passou para a alçada da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da Polícia Judiciária (UNCTE/PJ) já investiga o incidente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito