Famosos

Apresentadora acusa RTP de “falta de apoio” e de “não cuidarem da sua imagem”: “criticaram-me”

Carla Vasconcelos, em entrevista à revista TV7 Dias, relembrou a apresentação do programa da RTP, “5 para a meia noite”.

Admitindo: “Sim, senti muita falta de apoio, nunca tinha feito, e também não há ninguém que oriente. É salve-se quem puder. Fui lançada às feras, mas acho que correu muito bem. Gostei muito dos convidados. Ainda no outro dia estive a rever duas entrevistas que gostei muito, uma com o João Ricardo e outra com o Marinho Pinto, que na altura era o bastonário da Ordem dos Advogados. Foram das que mais trabalho me deram. Tenho a produção a ajudar, mas gosto de pesquisar e saber o que é que se passa na área. Depois houve outras coisas que talvez não tenham corrido tão bem”.

“Não tive uma pessoa que cuidasse da minha imagem. Tive o Dino Alves a ajudar-me e depois tinha pessoas a dizer-me que não podia ir assim vestida para a televisão. Houve muitas críticas em relação à forma como me vestia. Em Portugal as pessoas preocupam-se muito com a forma e pouco com o conteúdo. No 5 eu senti isto tudo, entre muitas outras coisas que eu acho que não ficaram bem resolvidas. Acho que foi um cabaz de emoções que eu gostaria de repetir. E hoje iria fazê-lo de outra forma e com outra bagagem. E tenho a certeza que faria bem”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito