AtualidadeJustiça

‘Apanhado’ num parque infantil em ato sexual com criança

Foi detido pela Polícia Judiciária um homem de 62 anos de idade, fortemente indiciado por abuso sexual de uma criança em Matosinhos.

Os factos ocorriam desde o ano de 2015, em Matosinhos, sendo o arguido, vizinho e amigo da família da vítima, que se aproveitou da confiança que nele depositavam para se aproximar da menor e com ela habitualmente conviver em diversos locais.

Paulatinamente, sabendo das dificuldades económicas do agregado familiar da vítima, foi convencendo a menor, de apenas 11 anos de idade, a sujeitar-se a diversas práticas sexuais, a troco de dinheiro, guloseimas e outros bens de consumo.

Os abusos apenas foram revelados pelo facto de, no passado fim de semana, arguido e vítima terem sido surpreendidos sozinhos num parque infantil próximo das suas residências, pelos pais de uma sua amiga, em atos de natureza sexual.

O detido, com 62 anos de idade, aposentado, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *