A Sociedade Filarmónica União Seixalense recebe este domingo, 8 de dezembro, nova edição do «Mais Um Natal sem Hospital do Seixal», com início às 15h00.
Com entrada livre (sujeita à lotação do espaço), este espetáculo, promovido pela Câmara Municipal do Seixal, tem como objetivo relembrar a necessidade premente de construção do hospital no Seixal.
Ao palco vão subir Tony Carreira, Anjos, Vozes do Atlântico, Bruno Correia, Grupo Banza, Ricardo Meestre, Ana Vera, Marcelo Costa, Mário Barradas, Jean Cremona, Vítor Paulo, Diana Soares, David Ventura, Dany Silva, David Antunes e Emanuel Moura.
«É um espetáculo musical único, onde artistas locais e nacionais associam as suas vozes à justa reivindicação da população, Comissão de Utentes de Saúde do Concelho do Seixal, Plataforma Juntos pelo Hospital e órgãos autárquicos, para a construção de um hospital público no concelho do Seixal e por melhores condições de acesso à saúde» refere o presidente do município, Paulo Sival, citado no comunicado.
«O hospital no Seixal, um equipamento de proximidade, irá permitir descongestionar o Hospital Garcia de Orta, em Almada, cujos recursos estão esgotados perante o elevado número de utentes aos quais tem de responder. A promessa da sua construção já tem duas décadas. Até hoje, população, autarcas e comissões de utentes do concelho do Seixal continuam a lutar pela construção deste equipamento e pelo direito à saúde.»
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Mais um Comunista 😂
Só com as faturas da água já tinham construído o Hospital !
A pagar 75.000€ hora por uma hora de DJ, diz tudo sobre a Camara que é !
Comer gelados com a testa !
🤡🤡🤡
Miguel Oliveira so xulos
eu estava a ver onde ficava esta localidade Seixalse😂