Seixal

Amora | Desacatos em café terminam com duas pessoas detidas   

Dois homens foram detidos por posse de arma ilegal e tráfico de estupefacientes na Amora, Seixal, no dia 7 de Abril.

Elementos da Divisão Policial do Seixal foram alertados para uma situação de ameaças entre dois indivíduos num estabelecimento de restauração e bebidas na zona da Amora, com suspeita de existirem armas de fogo envolvidas.

No local, os polícias abordaram a viatura de um dos suspeitos, tendo sido verificada a presença de uma arma de fogo longa no seu interior, não fazendo prova de licença de uso e porte de arma.

Foi também efetuada uma vistoria ao estabelecimento em causa por haver suspeitas de existirem mais armas envolvidas, nomeadamente do arrendatário do estabelecimento, não tendo sido encontrada qualquer arma de fogo.

No entanto a PSP detectou alguma quantidade de produto suspeito de ser estupefaciente, tendo sido apreendidas 320 doses de haxixe e 32 doses de cannabis.

Da ação policial resultou ainda a apreensão de 1 espingarda Browning 12 mm; 3 cartuchos de calibre 12 mm; 24 sacos herméticos transparentes e 80 euros em notas do BCE.

Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal da Comarca de Lisboa – Núcleo do Seixal, tendo sido aplicada a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito