Almada | PSP apreende cinco armas a suspeito de violência doméstica

Elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Almada, na sequência de uma queixa de violência doméstica, realizaram uma diligência probatória de busca domiciliária à residência do suspeito, um indivíduo de sexo masculino, com 44 anos de idade.
Nesta foram aprendidas 1 arma de fogo, pistola de marca SIG Sauer, modelo P232 de calibre 7.65 mm com um carregador e 5 munições; 1 arma de fogo, pistola de marca Walter, modelo P22 de calibre .22 com 2 carregadores e ainda 4 armas brancas.
O agressor, além de já ter usado a força física para agredir a vítima, usou por diversas vezes a arma de fogo de uso pessoal para ameaçá-la, apontando-lhe inclusivamente a arma diretamente.
Perante estes fenómenos, que assolam a comunidade, bem como noutras matérias, a Polícia de Segurança Pública tem vindo a procurar corresponder às expectativas dos cidadãos no sentido de impedir atividades ilícitas e à consequente responsabilização penal dos seus autores.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito