Almada

Almada | Dois homens detidos por tráfico de estupefacientes

Dois homens, de 22 e 43 anos de idade, foram detidos no dia 11 de junho por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Almada por tráfico de estupefacientes, no concelho de Almada.

No comunicado enviado às redações, o Comando Territorial da GNR de Setúbal indica que a detenção ocorreu no âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, e que foi realizado um conjunto de diligências policiais que culminaram com o cumprimento de quatro mandados de busca, três domiciliárias e uma não domiciliária, nomeadamente, em veículo.

No decorrer destas foi apreendido o seguinte material: 411 doses de cocaína; 203 doses de heroína; 2450 doses de haxixe; 4 doses de liamba; 1 arma de fogo; 3 munições; 1 réplica de arma de fogo; 1 soqueira; 2 telemóveis; 870 euros em numerário e ainda diiverso material de corte, pesagem e acondicionamento de estupefacientes.

Os suspeitos foram detidos, constituídos arguidos e presentes no Tribunal Judicial de Almada, onde foram aplicadas as medidas de coação de prisão preventiva ao homem de 43 anos e apresentações bissemanais no posto policial da área de residência ao homem de 22 anos.

A ação policial contou com o reforço dos militares do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC), do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) e Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) da Unidade de Intervenção (UI).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito