AlmadaDestaque

Almada | Colisão provoca dois feridos graves em Vila Nova de Caparica

A colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros em Vila Nova de Caparica, Freguesia de Caparica e Trafaria, causou dois feridos graves.

A informação é divulgada nas redes sociais pelos Bombeiros Voluntários da Trafaria, que acorreram ao local, assim como operacionais dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

Após avaliação pelas equipas de emergência pré-hospitalar, as duas vítimas foram transportadas para a unidade hospitalar.

No local estiveram ainda elementos da GNR e da PSP, 1 veículo de desencarceramento e 1 Ambulância de Socorro dos BV da Trafaria, 1 Ambulância de Socorro e 1 Mota de Emergência dos BV de Cacilhas, e a VMER do Hospital Garcia de Orta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Cada vez se torna mais perigoso conduzir aqui por estas estradas e ruas, andam por aí uns tipos a conduzir aqueles que teem um dístico de 4 letras, que param em qualquer sítio, de qualquer maneira, sem piscas , com o carro meio nas faixas de rodagem, atendem telemóveis, conduzem só com uma mão ou nenhuma, enfim é um deus te livre. ( A CARAPUÇA SÓ SERVE A QUEM A ENFIAR ). É preciso ter 4 olhos. 🤔😥😡👍🤫🤫🤫🤫🤫