Cultura
Em Destaque

Adeus Cláudia Moura: Almada despede-se de uma força da ginástica e do teatro musical

A comunidade de Almada despede-se de Cláudia Moura, atleta e artista que marcou a ginástica e o teatro musical.

A comunidade desportiva e artística de Almada perdeu ontem, 12 de dezembro, uma figura que marcou gerações. Cláudia Moura, reconhecida atleta da ginástica desportiva da Academia, e mais recentemente participante no Curso de Teatro Musical, faleceu, deixando um legado de força, resistência e inspiração.

A família Académica está em luto. Cláudia Moura, uma das suas mais brilhantes representantes na ginástica desportiva, destacou-se não apenas pela competitividade e excelência em provas desportivas, mas também pela dedicação aos saraus e celebrações que promoviam o espírito coletivo da Academia.

Nos últimos anos, Cláudia aventurou-se nas artes cénicas, tendo integrado o Curso de Teatro Musical, onde deu vida aos seus últimos projetos artísticos. A sua paixão pelo desporto e pela arte refletiu-se num compromisso exemplar, que servirá como inspiração para os que continuam a trilhar este caminho.

Os órgãos sociais da Academia expressaram as mais sentidas condolências aos familiares e amigos, em especial a Bruno e Diogo, destacando o exemplo de força e resiliência que Cláudia sempre demonstrou.

A sua memória, marcada por conquistas e dedicação, será para sempre uma motivação para as futuras gerações da Academia e da comunidade de Almada.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário