Academia Bairro Miranda conquista título nacional em Vizela
Clube do Montijo destacou-se no I Torneio Nacional Cidade de Vizela com vitória em Seniores Masculinos.

A Academia Bairro Miranda marcou presença no I Torneio Nacional Cidade de Vizela – Nível 500, competição integrada no calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, alcançando resultados de destaque a nível nacional.
O principal destaque da participação do clube do Montijo foi a conquista do 1.º lugar no escalão de Seniores Masculinos, levando o nome do concelho e do distrito de Setúbal ao topo do pódio numa prova nacional.
Segundo o clube, a vitória foi alcançada após uma longa e exigente jornada competitiva.
Em evidência esteve também o jovem atleta Afonso Silva, ainda no escalão Sub-11, que terminou a competição no 9.º lugar da sua categoria, numa prova que reuniu atletas de vários pontos do país.
Além dos resultados desportivos, a Academia Bairro Miranda destacou o espírito de equipa, dedicação e empenho demonstrados pelos atletas ao longo do fim de semana.
A deslocação a Vizela implicou mais de 700 quilómetros percorridos em representação do concelho do Montijo.
O clube sublinha ainda que continua a consolidar a sua presença no panorama nacional do ténis de mesa, apostando no desenvolvimento desportivo e humano dos atletas, desde os escalões de formação até aos seniores.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







