DesportoDistrito de SetúbalMontijo

Academia Bairro Miranda conquista título nacional em Vizela

Clube do Montijo destacou-se no I Torneio Nacional Cidade de Vizela com vitória em Seniores Masculinos.

A Academia Bairro Miranda marcou presença no I Torneio Nacional Cidade de Vizela – Nível 500, competição integrada no calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, alcançando resultados de destaque a nível nacional.

O principal destaque da participação do clube do Montijo foi a conquista do 1.º lugar no escalão de Seniores Masculinos, levando o nome do concelho e do distrito de Setúbal ao topo do pódio numa prova nacional.

Segundo o clube, a vitória foi alcançada após uma longa e exigente jornada competitiva.

Em evidência esteve também o jovem atleta Afonso Silva, ainda no escalão Sub-11, que terminou a competição no 9.º lugar da sua categoria, numa prova que reuniu atletas de vários pontos do país.

Além dos resultados desportivos, a Academia Bairro Miranda destacou o espírito de equipa, dedicação e empenho demonstrados pelos atletas ao longo do fim de semana.

A deslocação a Vizela implicou mais de 700 quilómetros percorridos em representação do concelho do Montijo.

O clube sublinha ainda que continua a consolidar a sua presença no panorama nacional do ténis de mesa, apostando no desenvolvimento desportivo e humano dos atletas, desde os escalões de formação até aos seniores.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading