A Esfera: Luta de UFC na famosa Esfera em Las Vegas bate recorde de merchandising e supera concerto dos U2 em receitas
A produção foi "perfeita", diz Dana White, presidente da Ultimate Fight Championship- UFC.
A organização de artes marciais UFC levou a luta entre Sean O’Malley e Merab Dvalishvili à famosa Esfera, a gigante arena em Las Vegas, Estados Unidos, no Dia da Independência do México.
Durante a conferência de imprensa, no fim da noite de 15 de setembro, Dana White, presidente da UFC, revelou que foram vendidos 16.024 bilhetes, esgotando a capacidade do evento, com um retorno de “22 milhões de dólares” para a marca.
“A produção foi incrível”, apesar de não terem tido muito tempo para ensaiar, Dana acredita que este será o “futuro” dos eventos desportivos.
O evento, no qual Sean O’Malley perdeu o título de campeão mundial para Merab Dvalishvili, foi também a noite em que a UFC bateu recordes de vendas de merchandising.
Em resposta aos media, Dana White afirmou também que a 306ªedição do UFC levou a capacidade tecnológica da arena ao máximo. “Quando eu digo que coloquei 17 ou 20 milhões na produção destes eventos, vocês percebem não que é mentira”, explicou Dana, salientando ainda que o espetáculo superou as receitas do concerto dos U2, em setembro de 2023.
A famosa Esfera, em Las Vegas, é uma arena em forma de cúpula, cujas paredes interiores e exteriores permitem exibir vídeos e imagens, criando experiências imersivas e únicas. “The Sphere” foi inaugurada em 2023, e desde então, vários artistas e empresas têm se esforçado para descobrir os limites da sua tecnologia.
Espreite a “Noche” de UFC em Las Vegas. As melhores fotografias: yahoo.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito