320 quilos de cocaína num contentor de bananas no Porto de Setúbal
Autoridade Tributária e Aduaneira descobre cocaína num contentor carregado de bananas no Porto de Setúbal. A droga foi entregue à Polícia Judiciária que tomou conta do caso.

A Polícia Judiciária de Setúbal foi chamada ao porto da cidade para investigar a origem de mais de 320 quilos de cocaína que estavam escondidos em sacos de desporto dissimulados num contentor frigorífico que transportava bananas oriundas da América do Sul.
A AT emitiu um comunicado a informar que o contentor que chegou ao porto de Setúbal, foi alvo de uma verificação por parte da Alfândega para verificação com base “em critérios de análise de risco desenvolvidos a nível local”.
O contentor foi sujeito a uma inspeção não intrusiva com um equipamento de SCANNER da AT que está a operar naquele equipamento portuário, o que resultou na deteção de um conjunto de 10 sacos de desporto acondicionados no seu interior.
Os sacos transportavam um peso superior a 320 quilos, adianta o mesmo comunicado. A droga foi entregue à PJ para que possa investigar a origem da mesma.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito